quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

avaliação do 1º Período

TURMA A


Constata-se que o grupo fez uma boa adaptação a nível da socialização e interiorização de regras. A nível das outras áreas de domínios, o grupo teve uma boa evolução face à avaliação diagnose do inicio do período. Verifica-se que o grupo nas áreas do domínio da matemática é superior em relação às outras áreas.



TURMA
B


Verifica-se que o nível Satisfaz bastante surge em todas as áreas, destacando-se no Domínio da Linguagem Oral e da Escrita e no Domínio da Formação Pessoal e Social. Em relação aos outros itens de classificação, é notório o nível satisfatório. Algumas crianças apresentam dificuldades na área das expressões em cujo trabalho se irá incidir no 2º período



TURMA C


Verifica-se que o nível Satisfaz Bastante surge em todas as áreas, destacando-se no Domínio da Matemática e nas Expressões. Contudo é também nestes dominios que se verificam os valores mais baixos o que significa que a turma está “dividida” em dois grupos de níveis distintos. Em relação aos outros itens é notório que o nível Não Satisfaz já não é a predominante e diminui nos seus valores, dando lugar ao nível Satisfaz nas áreas do Conhecimento do Mundo, da Linguagem e no Domínio da Socialização.




Sem comentários: